Dia do Perfil do Aluno

Com o intuito de promover o debate acerca do documento "Perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória" e de recolher contributos para a operacionalização do mesmo, as professoras de Português e Inglês das turmas B, D e E, do 11º ano e I, K e L, do 12º  dinamizaram a iniciativa "Na turma, refletir e propor" com resultados muito significativos. Por sua vez, a biblioteca escolar realizou um debate entre os alunos das turmas B e E, coordenado pelas respetivas professoras de Português, que suscitou o empenho e a participação de todos os envolvidos.

O debate foi filmado e o vídeo editado passou no átrio da escola no dia 15 de janeiro. As propostas apresentadas pelos alunos proporcionaram uma pequena exposição na biblioteca "A escola que temos/ A escola que esperamos".