Reabertura do Espaço Físico da Biblioteca Escolar

Entrada condicionada

Manutenção da distância de segurança de 2 metros

Serviços Disponíveis

Empréstimo para sala de aula - condicionado (1)

Empréstimo domiciliário    (2)

Devolução de empréstimos - os documentos devolvidos terão que ficar em quarentena, pelo que não podem ser novamente emprestados de imediato

Serviços Indisponíveis

Estudo/Trabalho/Leitura em presença

Aceitação de ofertas de documentos livro ou outros

Livre acesso aos documentos e equipamentos (não manusear/mexer em livros, revistas e outros utensílios à vista)

Obrigatoriedade de

Uso de máscara

Desinfeção das mãos à entrada

1. O material requisitado para sala de aula, ao ser devolvido, será colocado em quarentena. Os documentos em papel (dicionários, livros, jornais, revistas) só poderão voltar a ser requisitados ao 6º dia após a devolução. Os documentos em plástico (dvd) só poderão voltar a ser requisitados ao 7º dia após a devolução.

2. ALUNOS - Os documentos/equipamentos têm que ser devolvidos dentro de saco de plástico ou papel com identificação clara do nome, número de processo e ano/turma do requisitante.                             PROFESSORES, ASSISTENTES TÉCNICOS, ASSISTENTES OPERACIONAIS - Os documentos/equipamentos têm que ser devolvidos dentro de saco de plástico ou papel com identificação clara do nome e número de funcionário do requisitante.