BIBLIOTECA AMÉLIA PAIS 2020-2021

Entrada condicionada

Manutenção da distância de segurança de 2 metros

8 computadores = 8 lugares  + 12 mesas quadradas = 24 lugares + 1 mesa retangular = 4 lugares --- 36 lugares

2 lugares no atendimento

Serviços Disponíveis

Estudo/Trabalho/Leitura em presença (1)

Empréstimo para sala de aula - condicionado (2)

Empréstimo domiciliário    (2)

Devolução de empréstimos - os documentos devolvidos terão que ficar em quarentena, pelo que não podem ser novamente emprestados de imediato

Serviços Indisponíveis

Livre acesso aos documentos e equipamentos (não manusear/mexer em livros, revistas e outros utensílios à vista)

Aceitação de ofertas de documentos livro ou outros

Obrigatoriedade de

Uso de máscara

Desinfeção das mãos à entrada

1. À entrada, é entregue uma placa com um "X" que deverá ser deixada na mesa ocupada para ser higienizada.

2. O material requisitado para sala de aula ou para casa, ao ser devolvido, será colocado em quarentena. Os documentos em papel (dicionários, livros, jornais, revistas) só poderão voltar a ser requisitados ao 6º dia após a devolução. Os documentos em plástico (dvd) só poderão voltar a ser requisitados ao 7º dia após a devolução.

© 2016 Biblioteca Amélia Pais. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora